sábado, 16 de janeiro de 2010

muito mais que coração

e esta diastóle que não cessa...sistóle já!



Viver tem dessas coisas.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

ehr...

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

está tudo bem, tudo zen. — Soltou os dedos, desviou os olhos, acendeu um cigarro. — Só quero que você se sinta bem, meu bem.

c.f.a
querer tanto
querer muito
querer sempre.

domingo, 10 de janeiro de 2010

!

Vá e diga ao mundo que você esta certo.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

dois "mile" dez!

2010 = 2+1 = 3.

Para a numerologia as vibrações para um ano com a soma = 03 (três), representa o ano da AUTO-EXPRESSÃO. Será um ano para desenvolver suas habilidades necessárias para a expressão de suas idéias.

2010 suponho pelo pouco conhecimento dado que tenho da numerologia que será um ano marcado pela personalidade forte e atitudes corretas. Todas as sementes plantadas nesses dois últimos anos passados irão frutificar,o tudo ou o nada o resultado da soma disso.

Um ano para ser notada (o) e para cuidar e valorizar mais o seu EU interior,vejo isso com a questão do ide,ego e superego...enfim cada um fica com sua interpretação

O número 03 (três) significa que você será capaz de promover qualquer coisa. Você conseguirá vender de tudo porque terá muita capacidade de vender a si mesmo e muito bem.


Enfim aprendi a pesar o dois lados: espiritual e racional..o babado colega e você saber jogar..rs

é isso...fica minha dica de começo de ano e boas vibraçoes para nos..claro que venha as intemperanças e incertezas pois sem elas o equilibrio da vida não existe.


no mais aprenda a ver as coisas beiber com todas as angulaçoes de prisma que existem.

viva.