sábado, 21 de agosto de 2010

eu e minhas teorias parte dois:

Talvez eu esteja com baixa liberação de ocitocina ou endorfina,mas não posso deixar de escrever isso:seja por vivência do que irei escrever,seja por analise fria e calculista de uma situação chego a duas conclusões:

>>No amor,sua vida tem que ser caótica ,se não o outro não se ve com serventia para ajudado lo,e aew o relacionamento cai no marasmo.


>>A carencia humana é um atraso para a evolução


não estou revoltada,nem algo do tipo,so resolvi coloca em algum lugar lembravel minhas teorias sobre o comportamento humano e suas inter relações...so reflita vc tb friamente sem romantismos e veja como a vida sem certos tons é,e veja que é de carencia e problemas é feita relações entre as pessoas,mas não falo do todo é claro que vemos graça nessas coisas,mas o embrião mor são conflitos.

como diria o poeta:viver tem dessas coisas.

Coisa de mãe!

eu e minhas teorias :

O que as mães dizem sempre acontecem...(mais dia ou menos dia)

elas sempre sabem de tudooo,seja pela experiência de vida,pela cartilha que recebem junto conosco na hora do parto...

ou

suas pragas sempre pegam!!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

bolas...

Essa fase de adaptação ta sendo fodas ó!

nunca gostei tanto de uma quinta feira!!!!!!


rezo,rogo,para que meu sistema se adapte já!

o saldo esta sendo cansativamente positivo:aprendi a sacar no volei(amém),não machuquei minha mão com a bola de basquete(gloria) e gosto do tamainho da bola de handebol!

ow god...dai me forças para essas bolas...

fim do periodo digo como me sai nesses desportos...¬¬'

domingo, 1 de agosto de 2010

!

Eita nos!!!
Voltei para as coisas que deixei...rs

segundo período do ano...mais um ano,mas pela carga que se aproxima acredito e tenho fé que esse passa correndo e chega a fadiga mais rápido que o período que passou.

Viagem muito bem vinda,meu level de vida da completo...Ver e sentir o mar sempre é bem vindo!!alguns problemas com meu corpo me deixam levemente preocupada,mas só espero que meus joelhos e pulmões aguentem firme e fortes...Afinal são meus!
Queria ter tido mais contato com quem não pude ver nessas "ferias",o jeito é esperar pela oportunidade,para mim é tranqüilo,mas o problema que a maioria das pessoas se apegam a uma grandeza que fisicamente não se mensura,mas elas insistem que o tempo que é o culpado de tudo.Eu sinceramente não culpo cronos ,nossas atitudes que quem vão escrevendo a historia.

Então saldo positivo no final de tudo,altos e baixo tem se um equilíbrio!

E é impressão minha ou com o passar dos anos as coisas vão ficando mais emocionantes?

vamo que vamo nos então!!!