quinta-feira, 23 de abril de 2009

semaniaazinha véeia...¬¬

por que tem dias que simplesmente faço do meu silêncio uma oração
.
.
.
e dias que a vontade é de simplesmente:


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
HHHHH!!!*


principalmente...quando se passa por 3 provas...que você se lasca pra
estudar e entender a função prática e social daquilo então vem a seguinte questão:
de quanto mede a porra do disco e o diamentro do peso de atletismo...ou então marca a resposta certa e coloca a errada no gabarito de bioquimica...ou pior ainda...troca termos na prova de sociologia...cacete!

em outra situação me autodiria 6são controle é..tuuudooo...mas 3 porradas seguidas doeu..mas vamô que vamô.

desabafei*

4 comentários:

Daniela disse...

e qndo vc está entre duas alternativas
acha que marcou a certa
mas a outra que tava


RAIVA!

6son! disse...

muita.

L-nise disse...

quanto a sociologia, na próxima prova virão mais termos e terás ainda de escrever o nomes "dos cara" CORRETAMENTE...

a propósito, como será que tua professora pronuncia o nome daquele francês que tem um nome "meio" feminino?

6son! disse...

qual nise?
relembrando da prova ela falando sobre as colas...faloud e uma maneira interessante:"vcs conhecem o inferno de dante?pois é...tem o ultimo,o pior detodos..não colem se não vcs vão parar nele
o.o'
adooro =)