sexta-feira, 8 de maio de 2009

Nise gosta dessas coisas..tenho q confessar q é interessante tb sai cada perola,e coisas q simplesmente fazemos e com perguntas simples pensamos nelas...é deveras...é manêro xD

aquelas perguntinhas de meninas de seus 15 anos que vendem na banca de jornal!uahsuhauhsua..lá vai

Nome? Maria da Conceição Lopes Ribeiro(é tenho nome tb...não sou só um numero)-

Idade? 1.9...indo pros 2.0..gosto de números pares.

Tatuagem?é...nom..acho muito bonito mas não gosto de levar marcas pra toda vida
Piercing? Tenho sim...já tive mais,mas ele tentou me matar e tirei...

Música? La serenissíiiiiiiiiiiiiima
Ama tanto alguém que seria capaz de chorar? Oo’ neeeeeeeeem...
Já teve alguma fratura? Clavícula, sai do balé acabei com sonhos de uma mãe e ganhei uma camisa de gesso no judô...¬¬’

Pepsi ou coca-cola? Sai dessa vida...glooooria
Tipos de bebida? Maracujá é o que há
Número de calçado? 37 ou 38...

Número favorito?e precisa perguntar?é...6,mas gosto muito tb do 3
- Tipo de música? As que me empolguem

Assunto de conversação mais detestável? As que são cíclicas
Como se vê no futuro? Cabelon arrazandon...kkkkkk...-

Namorada(o)?não vô mentir que fujo disso...deve ser pq ainda não senti borboletas na barriga

Amigos especiais?ezequiel e rayanne
Bandas preferidas?iiii tem um tamtãaao...mas legião e Raul me acompanham desde sempre então dou esse credito pra eles
- Qual a primeira coisa que você pensa quando acorda?
“fazer tudo isso valer a pena”...pra quem levanta as 4:30...é o jeito pensar isso.

Loiros, morenos ou ruivos? Coloca bem ai no liquidificador!!ahhahaha

O que mais te interessa neles? A profundidade do olhar...ó falei bonito!kkkkk

Se pudesse ser uma pessoa, quem seria? O pai do Ezequiel (o homem),pra poder mandar ele fazer uma coisa que so o pai dele pode mandar ele fazer e ele iria fazer..auhsuhaushhasuh

Último filme? Wacthman...muito bom,vicy cristine barcelona uma nova concepção de “amor”sem pré concepções e rotulações...

Esporte preferido? *___* gosto de vôlei,mas amo a dança =]...e pretendo me formar em tai chi,+ o predileto é a dança
Tímida ou extrovertida? Tento ser constante.seguindo os ensinamentos d ebuda...deve-se seguir o caminho do meio

Hobbie? Ser terapeuta .

Frase que você diz muito? Suuuuuuuuuuper arraaaaazoh 3 vezes!(faz bem pra autoestima das pessoas)
- Doce ou salgado? Salgado.

Você acredita que um amor pode durar eternamente? Ai que pergunta tooosca..enfim...”é ter na mente que ele pode durar”(nise,me lembrei escrevendo isso que tu escreveu no caderno do Aécio ou o teu não me lembro no 2 ano acho”é ter na mente...éter na mente...rs)
Condutor ou conduzido? RÁ.... tenho a AB colega!ahsuhaushuahs..é os dois

Último lugar que você gritou? Não gosto de gritar...+ bem me lembro foi no jogo”PAAAAASSAAA A BOOOOOOOOOOOOOOLAAAAAA”
O que você faz quando está aborrecido(a)? digo :Putz..QUE Por** é essa?e respiro fundo...
Amigo que vive mais longe? Nina Flor, perdida em algum lugar da região Norte do Brasil, tem Ramon tb...em uma BH tão tão distante,

Hora de ir pra cama? Inconstantes,o nível de cansaço determina

Evento preferido?os que meus amigos estejam –

Qual foi teu pior erro? Precipitação

O que é amizade pra você?parte do todo.
É viciado em algo?vento no rosto Qual foi o melhor dia da sua vida e o pior?melhor 1° vez em barra grande,pior dia que vi que todos mudam...que aprendi a deixar as pessoas irem,sem apego!

Você se considera muito ciumento(a)?nem
3 desejos? (Mutiplica bem ai por 133

É que eu tenha foco

Da o retorno merecido pra minha mãe

Poder rever cada um que me marco e me marca felizes

O resto da-se um jeito



2 comentários:

L-nise disse...

suuuuuuuper ahazaante!

"Tenho AB, colega!"

kiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakiakikaikaikia

6son! disse...

QUAE Q NUM TIRO...MAS TIREI =)
rs...