sexta-feira, 23 de outubro de 2009

10 anos depois...

eis que volto aquele palco do 4 de setembro...

so que volto sem aquela forma engessada do balllet...mas no entanto vi um pouco da 6 que ninguem conhec,aquela menina veia que não acreditou em si.autoestima baixa?magiiiiiiina..¬¬

minha semana foi louca,(estou me justificando pelos vacilos cometidos? quaando voltar a ler o blog?sera que assim eu aprendo,enfim não sei..mas vai que cola)
tive que escolher prioridades...

queria que meu corpo minha casca aguentassem mais...mas,faço coisa demais ao mesmo tempo e algumas ,vão perdendo todo empenho que se da em alguns..me sinto mal por isso....mas enfim...

tenho crises de coisadinha veia tb...rsrsrs

corpo pede descanço,recolherme ei..



insistir ou não?perca de tempo?levando muito a serio?aaaaah pensamento shiiiiiiiiiiii..ou eu vos..zZZzZZzz...

Nenhum comentário: