quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Essa semana precisa ser registrada...bizarrices demais que saem do desvio padrão

Cara...de sabado pra cá tem acontecidos coisas no mínimo tensas...

Começou com um cobra cipó caindo,em cima de mim( na moto) na ponte metálica na hora que o sinal abriu,minha sorte foi que estava em movimento e a gravidade a levou para o chão do baque da altura das arvores.
demorei para processar o susto...(ainda bem uma queda ali com carros atras não seria agradável)

segunda voltando do trabalho,na mesma avenida de sempre uma loca atravessar correndo na frente da moto olhando para tras conversando com outrem, como celular na mão ¬¬'(não sei se apertei a buzina,joguei a moto p lado,se segurei o freio se gritei..¬¬ só sei que peguei de raspão na mão dela,sai dançando o twister na moto e o celular dela veio parar no meu colo.Quase ia vacilando por causa uma humana,mas acabou dando tudo certo e não tive mais que danos mentais =)

terça....tava demorando para me machucar com essas bolas..pois bem,essa foi minha culpa um passe mas executado esta me custando um pulso muito muito dolorido...=\
e as provas praticas josé?
é...terei problemas.

quarta...audiencia com o cara que é o doador do meu espermatozóide,foi tenso mas acabou bem...prova hj!dependendo da minha irmã para me levar pros lugares...stress garantido.

quinta...hj...to viva ,dolorida com minha mão mas to bem vo parando por aqui...

eu ri ,viver tem dessas coisas neh..

=*


Nenhum comentário: