sábado, 12 de fevereiro de 2011

É questão de se acostumar...

Hoje liguei para um amigo,Xykaum!!não pude ir a sua despedida e quando apertei o botão do desligar me dei conta,que ele esta indo embora pra outra cidade,vai fazer falta eu dizendo para ele procurar meios para fazer exercício físico,rsrs e ele ficar todo preocupado...ehr..vai sim,mas não só isso,tem muito mais meu amigo,mas quero te tão bem,que você vai ficar bem lá em Natal,sei que vai.Nessas horas não tem espaço para egoísmos e sim só desejos que tudo vai dar certo.Outro que não tarda a ir,logo logo dia 7 de março é outro irmão que o destino me deu,nossa rotina nos afastou mas insistirmos nas poucas possibilidades que tínhamos ele sempre atendia meu desejo de nos vermos,Aecio sam!!!Fui inventar de ver fotos antigas acho que por isso vim parar aqui numa necessidade absurda de eternizar meu desejo por estes bits que vocês estão traçando seus caminhos e crescendo isso é bom e deixa uma moça dos cabelos roxos bem feliz...e a julgar pelo que conheço dos meus,isso é só o começo,escolhi os melhores que irão longe, a Seis fica feliz com isso!Sentirei saudade sempre ,porque sempre serão lembrados e importantes em minha vida só o que mudará é a intensidade que ela virá em mim.

DesabafeY!;)

Nenhum comentário: