domingo, 20 de março de 2011

Do alterego ao ego com carinho.

Deixando uma Ceição por aqui,na ciberescritura como prova cabal que você "viveu",aqui ela ficará guardada, memorável minha menina o que você tanto já escreveu...as pessoas tendem a ser cruéis e eu não quero que você se deturpe,quero lembrar de você assim,com o sorriso bobo,largo e não atenção das maledicências da vida,você fez ser quem eu sou,mas as exigências agora são outras, comportamentais e afins.Para você, eu dedico o trecho desta canção que amo tanto diz muito de nós.

[Se alguém
Já lhe deu a mão
E não pediu mais nada em troca
Pense bem, pois é um dia especial
Eu sei
Que não é sempre
Que a gente encontra alguém
Que faça bem
E nos leve desse temporal....
[..]
Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
Me traz força pra encarar tudo ]

Cidadão Quem

5 comentários:

Aryel Castelo Branco disse...

Gostei do Blog, já estou seguindo.
bjok
tudorosachok.blogspot.com

Renata Braga disse...

Muito linda a música adoro pouca vogal tbm.... 'O amor é maior que tudo
Do que todos até a dor se vai...

Ceição. disse...

;) vlw pela visita ^^

AMON-RA disse...

Visitinha de longe...

Ceição. disse...

:D Bem longe...rsrs mas ta valendo meu querido!