segunda-feira, 25 de abril de 2011

Eu e minhas teorias parte IV

O bom de ter amizade em sua grande maioria masculina, é o fato que perceber o padrão dos homens, então por mais que a tal variabilidade Darwinista tente dizer alguma coisa, o tal XY e a própria fisiologia dos meninos os colocam como variáveis de fácil reconhecimento no padrão, então gurias fica a dica não idealize um ser único e perfeito que este não existe.
Mas não serei tendenciosa de visão unilateral, isso também vale para mulheres.Relacionamento é algo complicado, quando se misturam funções de lógica a subjetivismo,coisas inmensuráveis a abstratas e fatos do cotidiano;ao mesmo tempo sendo paradoxalmente simples pelo viés do acaso e permisividade do destino e da vontade.


Viver é o que há de mais moderno baby ;viver em função do outro é tão mimimi que não,não me convém e também não me prestarei a este papel.(acho que dou medo nas pessoas com minhas visões biopsicosociais do mundo)
#fato.
Citando o que um moço num microblog da vida escreveu, achei bem interessante colocar aqui para findar este post:

Crer que a felicidade estará logo na próxima esquina é pensar que algo tão complexo não é assim tão importante.(Melo, 2011)




Por que todo mundo tem uma teoria,tenha também..ide fundo e tins dons e tais..honey

Nenhum comentário: