sábado, 28 de fevereiro de 2009

huumm..meme From HeLL



Nise me passou isso...e se não fosse pelo seu trocadilho não o faria..rsrs

Não falarei nada aqui que possa me comprometer...e comprometer os o otros tb..tenho ficha suja..rsrs

Então,isso aqui consiste em vc falar seis(\o/) segredos seus.Cada pessoa tem que contar seis coisas sobre ela e indicar outras pessoas pra fazerem a mesma coisa!

é...isso é deveras dificil p mim,introspectiva que sou...+ pq não começar por ai?!eureca!

lá vai,

1.tenho(tinha) um caderno que escrevo(via) desde 2002,faço(zia) um relato sobre o termino e o aprendizado de cada ano
,tempo foi passando e fui deixando de escrever..é deveras arriscado vc escrever tuuuudo que faz...rsrs
vai que cai em mãos erradas...pensei em toca fogo nele + lá esta registrado um 6são que me faz ri de tão burra que era,qndo to mal gosto de ler,me ajuda a ver q de fato mudei.e isso nos leva ao topico dois...

2.meu ensino fundamental foi paia...minha 2° serie foi a pior,apanhava de uns meninos idiotas...¬¬ mas acho q o trauma não foi superado..detesto Leonardos,siim era o nome dele..fíi de rapariga..enfim..isso nos leva ao 3

3. apanhava certo,pois é abri o bocão p dona Hortencia...ai ela inventa de aparecer lá beeeem na hr,so que por ironia do destino eu estava correndo na sala,correndo dele é claro,ai PAMMMM aporta se abre,mamãe e diretora do colegio..a cena ficou p minha mae como se eu estivesse brincando do pega na hr da aula..¬¬ ouvi horrores qndo cheguei..

4.o ultimo causo meu que tinha enterrado da minha infancia,q diga -se de passagem não tive..me divertia num canto aqui daqui de casa que hoje é a cozinha,mamãe não deixava eu sair,tinha uma boneca e meus dedos como bonecos tambem.ai ai

5.dedico esse cinco a minha falta de memoria,que me lembro(ironico não?)como curtia da minha irmã por ela ser esquecida e hoje..é enfim...deve ter sido castigo...kiaaaakiakakkkk ai aii

6.deixo cair agua do choveiro e fico contemplando alguns minutos...(eu sei q é gasto)+ pô é um momento meu...momento que penso em tudo noo universo e tudo mais!


esses forma minhas SEIS coisas,coisas leve ateh por que o horario não permite e pediram só seis..+uma e tava frita..rsrsrs

repasso isso a esses aqui ó

paaáaaUah

xikaum

sHAI

Nadia

RUthy

DIego

é divertido falar de tudo e ve como nada doi mais!


enjoy!

3 comentários:

Alcemir Santos disse...

hmmm...

6são segredos de +!
rsrsr

6son! disse...

KIAAAAAAKKK..rsrsrs

Nah disse...

Topei a parada... Tah lá, mas aviso: Tire as crianças da sala! kkkkkkkkkkkkkk
Bjos, moça!