domingo, 22 de fevereiro de 2009

prisma de visão.

"e amigos vão e vem mas nunca abra mão dos poucos e bons que tem..."

é deveras...concordo em parte..ou concordo em todo se esse abrir mão seja visto como deixar ir..let be..

concordo fui pega de supresa..não esperava,mas se for para o bem pq não?mesmo q esse bem não me inclua...autruismo?não...so que deveria mudar e so encontra esta forma não sou q tenho q dizer se esta certo ou não,tenho meu desapego ao meu favor...+ embora tenha ainda sim doi um Bocado...

Mas enfim..ide, ide e voe,voe alto, voe longe e um dia quem sabe,algo que aparendi que por ironia do destino foi a ter um pouco de esperança..um dia mande ao menos um postal...rs

caminhantes em uno solo de muy caminos a caminar....

e concordo lembrai-mos do tempo.

Nenhum comentário: