quinta-feira, 6 de agosto de 2009

um viva as minhas pseudoferias \o/


férias?segundo uns dizem por ai...

É um período de suspenção do trabalho que todo empregado tem direito sem prejuízo da remuneração a cada 12 meses de vigencia do contrato de trabalho.
Ele é computado como tempo de servico, e segue as proporcoes de acordo com o capítulo IV da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT...é bláblá...


um relatório de como foram minhas pseudoférias...

tirando a parte da remuneração e do tempo de serviço..rsrsrs pq afinal sou estudante,tive férias..não muito longas(10 dias)mas que pra mim foram as necessarias para que tudo fosse pro lugar ou saisse logo de vez,elas não foram tãao longas pq ai eu iria sair do meu ritmo metabólico coisa que ia custar pra eu voltar...rs
muito foi feito,revi uns amigos que a tempos não revia,fortaleci relações(este é terreno que pelo correria do cotidiano merece sempre ser irrigado)adoeci(coisa que me permito só nas ferias mesmo..rs),e trabalhei (é...o trem não pode parar)ganhei experiências e vivências..e tirações tambem..por conta de uma certa "dia ceiça"..¬¬'.Tô mais confiante e ciente dos riscos de se pilotar uma moto,com o ser humano é extremamente vuneravel...só espero que não vacile.
conversei ateh mais tarde no conversador de mensagens instantanêas, sem prejuizo no dia seguinte por que acordava sempre meio dia...sonhei..é faz tempo que não me lembrava que acontecia isso.Muita coisa acontecendo com todo mundo,muita palavra dita,muita evolução em pouco tempo.Muito plano traçado,muita vontade em jogo,e por que não dizer...de muita esperança.
É 3° periodo la vamos nós,periodo que tambem promete muito.

e com palavras de Millena Queiroz encerro...

"Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo.
Não estou aqui pra que gostem de mim.Estou aqui
pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho.
E pra seduzir somente o que me acrescenta."


boa volta a rotina para todos.

:D

5 comentários:

L-nise disse...

Quem ser Millena Queiroz???

:B

Ceição. disse...

moça Graduada em Letras/Inglês, Pós graduada em tradução simultânea. Tradutora, professora acadêmica Inglês técnico, escritora.

Universo Cidade disse...

meu deus seis , a moça de quem vc falou ae é a MOÇA HAUHAUHA

Universo Cidade disse...

EU ia escrever sobre as ferias , n fiz ...

Daniela disse...

Viva!
hauahua