quarta-feira, 16 de setembro de 2009

desejo materializado.



tah..certo fora a possesividade e materialismo..aaah doido..me deixa realizar esse mimo para comigo mesma *.*
Pois é...me dei,e Romario me presenteou com uns tambem...ainda ta longe dos 75...mas te-los...caraaaaaaaaaaaca(lembro de um post que disse q tinha terminado de ler as ediçoes no pc,noites em frente ao pc...e hj tenho elas ,rarissiiiiiiiiiimas em maos...)
fiquei e ainda tô com um riso solto,essa leitura é muito boa muito mesmo...sandman veio pra iluminar minha semana .
Enfim....para as pessoas que não conhecem essa é mais uma obra de Neil Gaiman.Sandman é uma revista de história em quadrinhos sucesso de crítica e público. Suas histórias descrevem a vida de sonho, o governante do Sonhar (o mundo dos sonhos) e sua interação com o universo, os homens e outras criaturas,e não fica so nisso não tem muito mais...mas deixo a vcs buscarem e descobrirem o SONHAR!


post só pra mostrar a alegria de telas em minhas mãos.

3 comentários:

Luiza disse...

Cê comprou onde? Já procurei demais... nunca achei. -.-
Bjo!

Universo Cidade disse...

eu tou com uma invejaaaaaaaaaaa

Ceição. disse...

auhsuahsuha...lu no sebo e a feira de hq..amigo meu arrajou um canal!
ariadne...te empresto..hehehehersrsrs