quinta-feira, 10 de setembro de 2009

porque rir de tudo isso é o que importa.


Então...eis que chegou o dia...o encontro...o embate.. e..ela ganhou..sim.. a bola de futebol me venceu.Será mesmo?

Venho através desta demonstrar o pouco que sobrou do meu desanimo e decepção para comigo no dia de hoje,pq afinal de contas eu tentei eu suei(e pela deusa como suei).Mas olhando pelo lado positivo, isso num demonstra o que aprendi nem muito menos o que ficou pra mim,não pude levantar e nem dominá-la e blá blá...hoje na hora da maldita prova e nem muito menos meu insucesso manifestado através de uma nota.Eu me recupero.

Mas o motivo para este post mesmo...fora a sensação ruim q já foi e não vou fazer o favor de trazê-la de volta é esta foto...posso ter me lascado...posso ter sentido desanimo e tal..mas..me fantasiar de cone..bicho cara...é daquelas fotos que passam-se anos...e você ainda ri,participação especial de Fernanda...vlw cara...com vc as tosquises ficam mais engraçadas.Só para num perder o costume...vamô que vamô.



No mais, crianças anotem o
ministerio da boa saúde motora informa:
dêem uma bola para seus filhos
pois sem isso causará uma perda
na vida adulta dele se não desenvolver
a habilidade necessária(principalmente se
um dia ele optar por fazer ed. física)..¬¬

2 comentários:

L-nise disse...

é por essas e outras que eu prefiro brincar do queima

urruh

/o/

Universo Cidade disse...

eu sou a não cordenação motora personificada!
eu não tinha uma bolaaaaaaaaaaaaa