sábado, 13 de fevereiro de 2010

escrevo para não esquecer....


Então de aspecto emocional e social...viajem me proporcionou conhecimento de pessoas desse Brasilzão,em uma casa com 33 pessoas...ui!

mas é claro que vc tem afinidades...(sandman neh douglas!),e a conviência por mais pouca que seja e que vc nunca viu aquela pessoa em sua vida e passa 12 dias convivendo cria-se laços!

e de fato alguns naquela pensão me marcaram e este post é homenagem a vcs,que me divertiram nos dias que tive la,levarei vcs sempre e com o advento do orkut..rs,sempre entrarei em contato,aquela torre de babel de sotaques foi legal,as brigas que aconteceram tiveram seu proposito de aproximação,tudo nessa vida tem sentido...rsrsrs

no mais quero deixar meu forte abraço e minha emanação de boa energia a vcs que me marcaram e ensinaram muito!escrevo para não esquecer...algumas cenas,dentre tanta coisa q passamos!

suka!pequena grande parceira>>cena memoravel...eu fazendo suco (colocando agua no litro)e ela ve e diz me da isso eu sou farmaceutica sou boa nisso...rsrs
douglas me ensinando jogar sinuca em espanhol...
ph...vc chamava ph , herbalife e ele sempre esta la para ajudar!
ju a do desabafo...rsrs
a days que agente enchia o saco dela e ela nunca se defendia so respondia que era fina...rsrsrs
dacio o apice da fuleragem,como esquecer os "adooooooooroooooo"

enfim meninos...talvez um dia nos encontremos,ou não ,então vamÔ que vamô !!

Nenhum comentário: