sábado, 13 de fevereiro de 2010

USP!


então..oportunidade a mim foi dada,vi lá que as coisas acontecem e como acontecem,tive vontade de ficar por la, aqui de certa forma andou a me sufocar, la é novo,é grande ,é desafiador,mas no entando tb mostra sua outra face,é rapido e cruel se não pega o jeito beiber vc dança,ainda estou imatura para esse level,mas como boa vampira que sou ,absorvi de maneira engrandecedora para mim.
é sempre bom ver como as coisas andam,a brutalidade da vida,que aqui ainda se mascara,serve para fixarem conceitos e deixarem correr outros,flui...flui


Amei minhas experiencias da mais constrangedora,inovadora,amedontradora,sem sentido,academica e de aspecto relacionamental...

voltei para cá com vontade de produzir,e irei!
voltei e não me sinto mais sufocada,pq sei que isso é necessario,a rotina e o coditiano so mudaram em aspectos de intensidade e é necessario vc saber dessa mudança para não ser so mais uma no meio do todo.
voltei,cresci e mudei,as vezes é bom você limpar seu filtro e recoloca lo e saber pegar só o que le engrandece.
voltei e reafirmo crianças viver tem cada coisa e tem dessas coisas....

Nenhum comentário: