domingo, 1 de agosto de 2010

!

Eita nos!!!
Voltei para as coisas que deixei...rs

segundo período do ano...mais um ano,mas pela carga que se aproxima acredito e tenho fé que esse passa correndo e chega a fadiga mais rápido que o período que passou.

Viagem muito bem vinda,meu level de vida da completo...Ver e sentir o mar sempre é bem vindo!!alguns problemas com meu corpo me deixam levemente preocupada,mas só espero que meus joelhos e pulmões aguentem firme e fortes...Afinal são meus!
Queria ter tido mais contato com quem não pude ver nessas "ferias",o jeito é esperar pela oportunidade,para mim é tranqüilo,mas o problema que a maioria das pessoas se apegam a uma grandeza que fisicamente não se mensura,mas elas insistem que o tempo que é o culpado de tudo.Eu sinceramente não culpo cronos ,nossas atitudes que quem vão escrevendo a historia.

Então saldo positivo no final de tudo,altos e baixo tem se um equilíbrio!

E é impressão minha ou com o passar dos anos as coisas vão ficando mais emocionantes?

vamo que vamo nos então!!!


Nenhum comentário: