sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

backup de memorias

Então!
2010 indo....um ano como poderia dizer...um tanto repleto de nuances de todos os seus tons,le-sê todos os jeitos,dos mais claros aos mais densos...escreverei, ou para afirmar o que quero de agora em diante ou para não esquecer do todo que aconteceu...ir por meses?é nunca escrevi assim,se torna um desafio também lembrar,vai que da certo neh...vamo lá então:

janeiro:
ano começou bacana,fui selecionada para o curso de fisiologia na usp,vi uma outra realidade de pesquisa e conheci a variedade que tem esse Brasilzãaao ,fiz amigos meus paraenses prediletos que carrego com muito carinho.

Fevereiro:huuuum...algo marcante de fevereiro,talvez só curtição do fim de ferias mesmo, descanso

Março:Esse foi de conquista,fiz a prova e consegui passar na entrevista para estagiar no Sesc,uma boa vivencia e experiência na minha area me aguardava,e começava tambem
outro período ,o medo da piscina por não saber nadar e pagar a disciplina não vou mentir que foi tenso....

Abril:fui chamada para uma iniciação científica,fisiologia do exercício com ratos...bem a idéia de matar animais não me agradava,mas permaneci....

Maio:maio?esses meses... trabalho e estudo ,comecei a ouvir que estava mais que sumida,eu tinha desaparecido da vida de todos que gostava,mas hoje vejo que deixei mergulhar na rotina dos dias....mas diferentes de todos meu esforço não é só mental,a seis se esforça fisicamente e nessa altura meu corpo ainda se adaptava ao todo que ocorria...

Junho:periodo encerrando,aprendi a Nadar!!!!!!atravessei os 50 metros diretoo!!!!fui para SBPC em Natal ,apresentar trabalho muito bonito la,minha excursão passou por Canoa quebrada -Ce lindo lugar.

Julho: opaaa feeeeriiiias da ufpi,muiiito bom,mas sesc continuou,tive tempo e revi amigos por que não sou de ferro neh!

Agosto:5° período....era das bolas inicia,nunca reclamei tanto de um periodo,mas como eu disse mergulhei demais só nisso....não aguento o só isso.

Setembro:Artigos,pressões,estudos e não reconhecimento...começo a me questionar se o que faço é o que quero mesmo....

Outubro:meus 21!!! renovação de um ciclo...muito bom,de presente os ceus me presentearam com uma ótima pessoa ,outra agulha rara no palheiro de minha vida!

Novembro:Acabou a era das bolas....dolorida era das bolas diga se de passagem.Sai de minha iniciação,decidi não é isso que eu quero!rá.

Dezembro:eis o fim!!o desejo que ele passe com o todo que vivi ,foi grande intenso e a agora....
esta indo...e eu deixo ele ir!

Energia a tooodos e que o ano 4 seja bem vindo!tentarei molda lo da melhor forma possível,um dia de cada vez ,me dedicar e colocar prioridades em minha vida que de resto se da um jeito!



2010 ide..viver o novo é o que há de mais moderno!



Um comentário:

Ramon Melo disse...

Hum, otimo post, ano tenso hein...


Bjao, moça, estarei contigo!