sábado, 4 de dezembro de 2010

Aos 46 do segundo tempo.




Então estamos em dezembro!
o engraçado é que quando chega esse
fim eu vejo como tudo foi tão rápido(mas
quando eu tava la as coisas se arrastavam)

Já estamos na prorrogação desse ano,jah jah
o juiz apita e os fogos de artifícios estalam e
encerrará mais uma partida e já dando inicio
no amanhecer do outro dia uma nova ,tempos
de mudanças,sempre é tempo, mas o que muda
é quando você tem consciência disso,esse ano
considero que passei batida por muita coisa,por
muitas pessoas,e infelizmente só ficaram quem
entendeu essa minha passagem,ela foi necessária
para ser o que hoje eu sou ,sei que poderá parece
o bom e velho blá blá de fim de ano mas existem
coisas que merecem ser revistas e se é dessa
forma que as quero para mim, tempos de deleitar
se sobre a prancheta de idéias e sonhos
e começar a molda los,teça-a também
a seu favor ,

ficaAdica! ;)


Nenhum comentário: